Prefeitura de Andradas recebe visita técnica da AMM

Em 18/04/2017 às 17:01:08

Entre os dias 11 e 12 de abril, a Prefeitura de Andradas recebeu Técnicos da Associação Mineira dos Municípios, AMM, que vieram avaliar os projetos inscritos no Prêmio Mineiro de Boas Práticas. Andradas foi classificada para a final em quatro categorias das cinco em que se inscreveu. Os representantes da AMM participaram de uma reunião e visitaram os setores responsáveis pelas práticas inscritas na premiação.

O Prêmio Mineiro de Boas Práticas é um incentivador no âmbito público municipal dos agentes políticos, que transformam projetos bem sucedidos em seus municípios em uma gestão moderna voltada para resultados efetivos. Ele evidencia práticas de melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.

Andradas concorre nas nos eixos Ambiental e Economia, Saúde, Social e Educação. O prêmio será entregue aos vencedores, durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios, marcado para os dias 9,10 e 11 de maio.

No ano passado a vitória da cidade foi em dois segmentos: na Saúde, com o trabalho de Redução da Mortalidade Materna, Infantil e Fetal, e no Social, com o projeto Frente de Trabalho.