Andradas participa da 28ª Edição da Taça EPTV de Futsal

Em 18/04/2017 às 16:41:05

Andradas participa mais uma vez da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas. A abertura da 28ª edição do campeonato, ocorreu no dia 8 de abril no Ginásio Aureliano Chaves, em Três Pontas. Participaram da cerimônia torcedores andradenses, jogadores e a rainha e princesas da Corte do Vinho, que foram maquiadas pelas profissionais Rafaela Pitarelo, Gabriela Jordão e Michele Migliorini.

Neste ano, ao todo, serão 47 cidades competindo, nove a mais do que em 2016. Na primeira fase, as cidades foram dividias em grupos de três ou quatro times. Só os dois melhores de cada grupo avançam para a 2ª fase da competição. Os jogos se iniciam no dia 20 de abril. Andradas disputa a primeira partida no dia 27 de abril no Ginásio Giovani Tortorelli, em Monte Santo de Minas, contra o time da cidade.