Greve dos Caminhoneiros

Em 30/05/2018 às 17:44:58

A Prefeitura Municipal de Andradas através do Comitê de Gerenciamento de Crise informa que após contato com os proprietários dos postos de gasolina da cidade e distribuidoras de Gás, os atendimentos estão sendo normalizados. Alguns postos já receberam combustível na data de hoje, quarta feira (30) e os demais estarão sendo abastecidos amanha 31 de maio. As distribuidoras de gás também afirmam que até o final da semana o serviço já estará dentro da normalidade.

O Comitê pede ainda conscientização da população para que não haja tumultos e maiores problemas no reabastecimento dos bens que ficaram em falta nos últimos dias.