Ensaio fotográfico das candidatas a Corte do Vinho

Em 31/05/2018 às 09:37:12

Um domingo de sol acompanhado de lindas mulheres representando a beleza andradense. Mais uma etapa do concurso que vai eleger a corte do vinho aconteceu na adega Beloto no dia 27 de maio. O fotógrafo profissional Walace Teixeira participa pela segunda vez da fase preparatória produzindo as fotos oficiais das candidatas que serão divulgadas nos meios de comunicação e também na etapa final.

O local escolhido não poderia ser diferente. A Adega Beloto, tradicional em Andradas, abiu as portas e disponibilizou cenários tradicionais representando o vinho da cidade. Além do ensaio fotográfico as meninas também tiveram uma tarde de ensaio com a coreógrafa do concurso Irani Risso.

Equipe de profissionais participando do ensaio fotográfico das candidatas

Segundo a Supervisora de Turismo de Andradas, Monica Zanetti, o concurso é uma maneira de resgatar e manter viva as tradições que envolvem a Festa do Vinho.

“Este é um evento de grande porte que exige  de 3 a 4 meses de preparação. Desde 2007 foi resgatado o concurso que se torna a cada ano mais procurado pelas meninas que querem representar a cidade. Sem duvidas uma maneira de manter as tradições”. Concluiu Monica.

A próxima etapa é a escolha da rainha e princesas da festa do vinho no dia 23 de junho, em um evento que acontece no Pavilhão do Vinho. As candidatas serão julgadas por 5 profissionais nas categorias beleza, elegância, desenvoltura na passarela e simpatia. Boa sorte a todas as meninas!