Equipe administrativa de Andradas participa de reunião no Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

Em 28/05/2018 às 13:17:27

Na quarta-feira, dia 23 de maio, o prefeito Rodrigo Lopes, a Secretária Municipal de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas, e o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, José Antônio Stivanin, estiveram no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Serviços para uma reunião com Tólio Edeo Ribeiro, Roberto de Barros França Alves, Neuri Luiz Mantovani,  a equipe auxiliar do Ministério, e empresários da Fonte Verde Agro.

Empresário e Coordenador-Geral do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Tólio Edeo Ribeiro.

Na reunião, agendada pelo deputado Bilac Pinto, foi debatido questões burocráticas sobre a dificuldade na importação de maquinário da Holanda para o Brasil. Os trâmites para a desoneração relativas aos impostos está atrasando o andamento da instalação da empresa. Segundo o prefeito Rodrigo Lopes, a reunião foi bastante produtiva, onde foi possível traçar novos caminhos para a resolução do entrave.

Equipe administrativa de Andradas e assessora parlamentar do Deputado Federal Bilac Pinto

Fonte Verde Agro trará inovações tecnológicas para Andradas

De nacionalidade holandesa, a multinacional ‘Fonte Verde’ será instalada em um terreno com mais de 20 hectares, adquiridos com recursos próprios, e está em fase de terraplanagem. Segundo os empresários, a empresa deve iniciar a produção até o fim do ano, gerando empregos e renda para o município de Andradas.

Obras no terreno onde será instalada a Fonte Verde Agro.