Vitivinicultores e Prefeito de Andradas participam de reunião na Superintendência Regional do Ministério da Agricultura

Em 11/04/2017 às 18:00:03


No dia 10 de abril, o Prefeito Rodrigo Lopes e a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, estiveram na Superintendência Regional do Ministério da Agricultura, em Belo Horizonte, acompanhando os vitivinicultores de Andradas. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas que dizem respeito à de cadeia produtiva, as exigências da fiscalização e a possibilidade de maior fomento do setor. A reunião foi agendada pelo Deputado Federal Bilac Pinto.

A cidade de Andradas é uma das maiores produtoras de vinho de Minas Gerais. Este contato é importante para melhorar cada vez mais a produção de vinho na cidade e manter a tradição de anos. Os vitivinicultores puderam sanar as dúvidas, pleitear um pouco mais de bom senso nas fiscalizações e aprender um pouco mais sobre o processo eletrônico de registro.

Estiveram presentes as adegas: Casa Geraldo, Muterle, Marcon, Basso, Beloto, além do representando dos Vinhos Dom de Minas da cidade de Cordislândia.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X