Panfletagem e Blitz Educativa sobre abuso sexual acontece em Andradas

Em 17/05/2018 às 15:51:55

A Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, junto com o CREAS, Conselho Tutelar e Guarda Municipal irá promover uma panfletagem e Blitz Educativa sobre a importância de proteger as crianças contra o abuso e exploração de sexual de menores.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 10h às 11h30 no trevo da Trevisan, saída para Poços de Caldas. Posteriormente, haverá a mesma ação na frente da Icasa, saída para Espírito Santo do Pinhal/SP, das 12h às 13h.

O objetivo é fazer com que a população passe a identificar situações de violência e risco contra as crianças e adolescentes e passem a denunciar.

Bannes da ação social contra o abuso e exploração sexual de menores.