Oportunidade de crescimento para o Microempreendedor Andradense

Em 08/05/2018 às 13:39:06

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, SEBRAE e ACIRA traz para Andradas cursos, palestras, oficinas e consultoria sobre formalização e capacitação para crescer. A semana do MEI acontece em todo o pais e os microempreendedores terão a oportunidade de participar gratuitamente das capacitações e orientações técnicas. De 14 a 18 de maio  uma programação especial será disponibilizada na ACIRA.

Dia 14 de maio às 19h -  segunda-feira

Palestra: Melhore a gestão da sua empresa  e lucre mais

Aprenda ferramentas básicas para o planejamento e gestão da sua empresa nas áreas de finanças, vendas, atendimento ao cliente e estratégias para melhorar os resultados do seu negócio.

Dia 15 de maio às 19h - terça-feira

Palestra: Como ser MEI na prática

Para quem deseja abrir um novo negócio ou trabalha de maneira informal, essa oficina tem como objetivo apresentar os benefícios e deveres da formalização, além da orientação sobre a pratica do preenchimento dos formulários, relatórios e declarações.

As inscrições estão sendo feitas na Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas a ACIRA, localizada na Avenida Dr. Bias Fortes 155 ou pelo  telefone 3731 1349. Participe!