Creche Ermelinda Cascelli Cury – Segundo Endereço é inaugurada

Em 04/05/2018 às 14:23:18

Aconteceu nesta sexta-feira (4), a inauguração da Creche Municipal “Ermelinda Cascelli Cury – Segundo Endereço”, com a finalidade de atender até 180 crianças, com idades entre 2 a 3 anos. O novo prédio foi criado visando acolher a demanda da população andradense e atender da melhor maneira à aqueles que serão o futuro da cidade de Andradas.

Instalação interna da nova Creche 'Ermelinda Cascelli Cury – Segundo Endereço'

Esse compromisso da Administração Municipal se concretiza nas ações que são realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, quais sejam: profissionais competentes para atenderem às crianças, merenda de altíssima qualidade e técnicos que auxiliam os professores na árdua tarefa de educar.

Autoridades prestigiam inauguração da nova creche

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Prefeito Rodrigo Lopes, Vice-prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira, Deputado Federal Bilac Pinto, Deputado Federal Luiz Fernando, vereadora e presidente da Câmara, Maria Helena do Prado, a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Maria Ansani Nogueira, a Gerente de Divisão de Assistência à Educação, Esporte e Lazer, Érika Santicioli de Lima, a responsável pelas creches, Simone P. da Silva, a Coordenadora da creche, Marli dos Reis Stivanin, e demais autoridades do munícipio.

Parquinho para as crianças da creche

O local da nova creche estava fechado por muitos anos e foi necessário uma grande reforma. As obras da casa onde funcionará a nova Creche Municipal foi possível dado investimento de, aproximadamente, R$ 122.000,00 entre reforma e mobiliário.