Novos policiais militares são apresentados ao município de Andradas

Em 04/05/2018 às 12:36:19

Na manhã desta sexta-feira (4), aconteceu, na Praça 22 de fevereiro, a solenidade de apresentação de seis soldados recém formados que farão parte do efetivo da Polícia Militar de Andradas em 2018. A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades, de alunos da Escola Municipal José Bonifácio, da banda da Polícia Militar e da população andradense.

Deputado Bilac Pinto, Prefeito Rodrigo Lopes, Coronel Frederico Antônio de Lima e Deputado Federal Luiz Fernando Faria

Participaram da cerimônia o Prefeito Rodrigo Lopes, o Vice-prefeito, João Luís Magalhães Teixeira, o Comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton Leôncio, a Secretária Municipal de Governo e Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas Magalhães Franco, o juiz de Direito da Comarca de Andradas, Eduardo Soares de Araújo, a vereadora e presidente da Câmara Municipal  de Andradas, Maria Helena do Prado, o Presidente do CONSEP de Andradas, Silvano Antônio Barbosa Pereira, o Vice-presidente do CONSEP, José Luiz Gonçalves, o Coronel e Comandante da 18ª Região, Frederico Antônio de Lima, o Deputado Federal, Bilac Pinto, o Deputado Federal, Luiz Fernando Faria e o Assessor do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, José Alex Orru.

Com este aumento no número de efetivos da PM, Andradas ficará com 45 policiais para o serviço operacional, fato comemorado pelo prefeito Rodrigo Lopes durante o discurso da cerimônia. A autoridade também aproveitou para lembrar a população que sem a devida segurança no munícipio, todos os outros problemas tornam-se acentuados.

Foram apresentados ao município os seguintes soldados: Juliano da Silva Xavier, Amanda Mendes S. Viana, Bruno Lemes Correa, Diego Cunha Lopes, João Paulo F. Barros e Ricardo Pereira Santos Lima.

Soldado Juliano da Silva Xavier

Soldada Amanda Mendes S. Viana