Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social realiza avaliação nutricional de crianças beneficiadas pelo Bolsa Família

Em 10/04/2017 às 16:33:50

A Secretaria de Saúde e Ação Social informa que a pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família será realizada nos meses de abril e maio de 2017. Todas as famílias que recebem o benefício devem comparecer com seus filhos menores de sete anos na unidade de saúde mais próxima de sua casa para avaliação nutricional e pesagem das crianças, até a data estipulada. Deverão apresentar carteira de vacinação e cartão do Programa Bolsa Família.

É importante ressaltar que as famílias que não comparecerem para a pesagem podem perder seu benefício.

Locais para pesagem das crianças:

- ESF Horto de segunda a sexta das 8h às 16h

- ESF Rio Negro de segunda a sexta das 8h às 16h.

- ESF Mantiqueira de segunda a sexta das 8h às 16h.

- Unidades de saúde da zona rural no horário de funcionamento da unidade.

- Bolsa Família das 12h às 17h.