Operação ‘Tapa Buracos’ é assunto em programa de rádio

Em 03/05/2018 às 11:55:06

Todas as semanas o Prefeito Rodrigo Lopes e os Secretários da atual administração pública comentam sobre projetos desenvolvidos na cidade de Andradas, problemas da comunidade, além de buscar esclarecer solicitações da população andradense, ao vivo na Rádio Vinícola.

Nesta quinta-feira (3), o Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno, Claudinei Roberto dos Reis, falou sobre a operação ‘Tapa Buracos’ na cidade de Andradas. Na ocasião, o repórter da rádio Vinícola perguntou sobre a programação de tampar os buracos nos bairros da cidade, quais os principais desafios e como está a situação do asfalto da cidade.

Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno, Claudinei Roberto dos Reis, falou sobre a operação ‘Tapa Buracos’ na Rádio Vinícola.

A Rádio Vinícola disponibilizará a reprise nesta mesma data as 20h pela frequência 900 AM. Também é possível acompanhar a entrevista pelo site: www.radiovinicola.com.br