Prefeitura de Andradas está fazendo a manutenção das sinalizações de trânsito

Em 27/04/2018 às 14:13:02

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, está realizando a revitalização e manutenção das sinalizações das ruas da cidade.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Elton Gonçalves de Carvalho, o trabalho efetivo da administração pública está sendo realizado na região central de Andradas e, posteriormente, nos outros bairros. O objetivo é refazer as faixas de pedestres para dar mais segurança aos pedestres e motoristas.

A Prefeitura Municipal de Andradas comprometeu-se a sinalizar todos os bairros de Andradas com sinalizações horizontais e verticais, visto que muitos loteamentos nunca tiveram a devida sinalização de trânsito.