Educação - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Atividade diferenciada traz comemoração saudável do Dia das Mães

Uma parceria entre a Prefeitura de Andradas, através do setor de Vigilância em Saúde, e a iniciativa privada promoveu um Dia das Mães diferente e saudável. No domingo, 14 de maio, foi realizada uma caminha em homenagem as mães, na Praça Dr. Alcides Mosconi. O principal objetivo do evento, além de comemorar essa data tão especial, foi incentivar a atividade física e promover a saúde da família. A ideia foi misturar a qualidade de vida com a valorização da mãe. Em discurso, o Prefeito Rodrigo Lopes, parabenizou as mães participantes do evento. Após alongamento e aquecimento, os participantes saíram para a caminhada. Além da sociedade civil, o evento contou com a participação de escolas, grupos da terceira idade e dos atletas do Andradas Runners. Ao final, todos receberam frutas, flores e medalhas. O evento contou com também com o apoio da Coordenadoria de Trânsito e da Secretaria de Saúde e Ação Social.