Creche Pingo de Luz II - Segundo Endereço é inaugurada

Em 27/04/2018 às 11:22:38

Aconteceu nesta sexta-feira (27) a inauguração da Creche Pingo de Luz II – Segundo Endereço, no Jardim da Sóvis, com a finalidade de atender 150 crianças com faixa etária de 2 a 3 anos. O novo prédio foi criado após a demanda da população andradense e conta com oito salas, banheiros, sala de brinquedos, biblioteca infantil e uma vasta área de plantações.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Prefeito Municipal de Andradas, Rodrigo Lopes, Vice-prefeito Municipal de Andradas, João Luiz Magalhães Teixeira, a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Maria Ansani Nogueira, a Gerente de Divisão de Assistência da Educação, Esporte e Lazer, Érika Santicioli de Lima, a Coordenadora da nova creche, Claudete Benedita Vieira Mangussi, o Secretário Municipal de Fazenda, José Lindolfo de Oliveira, a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Vivian Caldas, a Secretária Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos, Cláudia Maria Lanzani Ribeiro, o Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte, Claudinei Roberto dos Reis, o vereador e representante da Câmara dos Vereadores, Márcio Donizetti Teodoro, o vereador Regis Basso e a proprietária Maria Teixeira Basso, além de outras autoridades do munícipio.

Prefeito Rodrigo Lopes com autoridades de Andradas

De acordo com a coordenadora, Claudete Benedita Vieira Mangussi, é muito importante para a população andradense ter um creche deste nível, pois é necessário um espaço apropriado para atender as crianças: “Aqui elas ficarão em contato com a natureza e teremos programas para ensiná-las, desde cedo, a importância de cuidar do meio ambiente e da natureza”, finaliza a pedagoga.

Inauguração da Creche Pingo de Luz II - Segundo Endereço

Com um investimento de 67 mil reais, entre reformas e mobiliário, a Prefeitura Municipal de Andradas buscou criar uma creche em um ponto estratégico para atender a população. O Vice-prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira, foi o responsável por encontrar o local e sugeri-lo ao prefeito Rodrigo Lopes.