Prefeitura de Andradas abre Processo Seletivo de Monitores para Programa Mais Alfabetização

Em 26/04/2018 às 15:46:38

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Monitores para atuarem no programa Mais Alfabetização. O Processo Seletivo Simplificado é para o preenchimento de 10 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do programa, que serão distribuídas nas escolas públicas urbanas e de mais instituições.

As inscrições serão recebidas presencialmente no período de 27 de abril de 2018 a 04 de maio de 2018, das 7h às 17h, nas escolas municipais de acordo com a opção dos candidatos.

Mais informações no edital: http://www.andradas.mg.gov.br/publicacoes-oficiais

Processo Seletivo abre 10 vagas para monitor do programa 'Mais Alfabetização'

"Mais Alfabetização"

O programa "Mais Alfabetização" tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.