Alunos da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan visitam Prefeitura

Em 03/04/2018 às 09:57:51

Nesta manhã de terça-feira (3), a Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan visitou o Paço Municipal para conhecer o prédio e, especialmente, a galeria dos prefeitos. Os alunos de três quintos anos aprenderam sobre a história dos ex-governantes de Andradas e como funciona a administração pública.

O prefeito Rodrigo Lopes aproveitou a ocasião para dar uma verdadeira aula de história sobre a política de Andradas, além de contar fatos importantes e curiosidades para a criançada. Segundo a diretora da escola, Ana Paula Demoro, a visita foi uma aula de história na prática, o que agrega para o conhecimento dos estudantes: "Este encontro é muito importante, mesmo eles estudando isso dentro da sala de aula, terem uma aula com o prefeito Rodrigo Lopes acaba despertando a curiosidade dos alunos", finaliza Ana Paula.

O grupo da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan se mostrou muito curioso e participativo, respondendo várias questões sobre a política do Brasil. Os estudantes também conheceram um pouco sobre a administração pública e como funciona os diversos setores como licitações, recursos humanos, fiscalização e tesouraria.