Prefeito estreia programa semanal em rádio

Em 02/04/2018 às 13:14:39

Prefeito Rodrigo Lopes estreia programa “Bate Papo com Prefeito” na rádio Vinícola AM. A programação acontecerá semanalmente, às 10h30, com duração de 15 minutos.

Neste primeiro programa, o prefeito falou sobre os problemas que a Copasa enfrenta na cidade de Andradas e quais as dificuldades que a população e a administração encontram para lidar com esta empresa.

Além disso, o prefeito Rodrigo Lopes convidou todos os ouvintes e cidadãos de Andradas para comparecerem na Audiência Pública que acontecerá nesta segunda (2), na Câmara dos Vereadores, às 19h.

O programa

A ideia do "Bate Papo Com Prefeito" é falar ao vivo dos assuntos pertinentes sobre a cidade de Andradas. Além de esclarecer as principais dúvidas dos ouvintes.

Rodrigo Lopes estreia programa ao vivo