Comandante da Guarda Municipal de Três Pontas visita Andradas

Em 28/03/2018 às 12:39:11

A Comandante da Guarda Municipal de Três Pontas, Leonara Naves, e o chefe de trânsito, Danilo Silva, vieram conhecer a guarda municipal de Andradas. Na ocasião, o Comandante da GM de Andradas, Anderton Leôncio, mostrou a cidade e os pontos turísticos. Posteriormente, os oficiais foram ao Paço Municipal para se reunirem com o prefeito Rodrigo Lopes.

Na reunião, foi debatido a questão de segurança pública, a padronização das guardas municipais e quais pontos devem ser melhorados visando a Lei Federal 13.022/2014, que dispõe sobre as guardas municipais do país.

Há doze anos na Guarda Municipal de Três Pontas/MG, a comandante Naves elogiou a Guarda Municipal de Andradas pela padronização seguindo os requisitos da lei, além de ressaltar a qualificação do efetivo andradense para o prefeito Rodrigo Lopes.

Ao fim do encontro, ambos os comandantes demonstraram interesse em caminhar juntos para tornar as Guardas Municipais mais qualificadas e padronizadas no estado de Minas Gerais.