Equipes se preparam para Dia de Mobilização contra o Aedes Aegypti

Em 07/04/2017 às 14:49:52

As equipes que realizarão o mutirão contra o Aedes Agypti no sábado, 08 de abril, se reuniram na quinta-feira, 06 de abril, para traçar as estratégias, finalizar as ações que serão promovidas e se prepararem para a mobilização.

O Dia de Mobilização Contra o Aedes Aegypti será na Quadra Esportiva do Horto Florestal, das 8 às 12 horas. Diversas atividades com orientações de combate ao mosquito serão realizadas. Além disso, equipes de saúde irão aferir pressão e vacinar contra a febre amarela, sendo necessária a apresentação do cartão de vacina, além de sorteio de brindes para os participantes do evento.

E numa parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer será realizado um jogo de futsal com os alunos do Pró-Vida e apresentação de teatro e paródia dos alunos das escolas municipais sobre o mosquito. Venha participar com sua família! Se divertir e receber todas as orientações necessárias para acabar com o Aedes Aegypti.