Andradas recebe a 2º etapa da Copa Superação UNOPAR

Em 15/03/2018 às 13:59:06

Andradas recebe a 2º etapa da Copa Superação UNOPAR

Neste domingo, 18 de março, acontecerá a 2º etapa da copa UNOPAR na cidade de Andradas. São esperados 450 atletas de toda a região disputando as seguintes modalidades: corrida de rua de 10  e 5km, caminhada e corrida kids.  A retirada dos kits será das 6h às 8h da manhã, em frente ao Clube Rio Branco e a largada está prevista para as 8h30 no mesmo local.  A corrida UNOPAR tem como objetivo, com o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, incentivar a modalidade do atletismo em nossa Região.

Premiações da corrida UNOPAR

As premiações para as corridas de 5 e 10km são dividas nas categorias masculino e feminino e classificadas de 5 em 5 anos de idade. Serão premiados os cinco primeiros de cada categoria. As equipes mais numerosas e que mais pontuarem receberão troféus e no final da copa, no mês de dezembro, serão premiadas em dinheiro. Outras informações no site www.corridaderuasuperacao.com.br.