Aula de literatura da Escola Floriza trabalha valores importantes

Em 06/04/2017 às 12:07:05

Aula de literatura da Escola Floriza trabalha valores importantes

O valor da amizade, do respeito e do dinheiro! Foi sobre estes assuntos que a Escola Municipal Floriza trabalhou com os alunos, do 1º ao 3º ano, durante o mês de março. Na terça-feira, 04 de abril, foi apresentada a culminância do projeto “A Ambição da Raposa”, que visou trabalhar esses valores tão fundamentais, e atualmente distorcidos, na vida do ser humano.

O trabalho foi desenvolvido nas aulas de literatura pela professora Rachel de Cássia Moreira Compri. Em cada turma trabalhada houve um desfecho diferente para o projeto desenvolvido. Com muita alegria e entusiasmo os alunos apresentaram o resultado através de canções compostas e ritmadas por eles mesmos e repassaram a todos os aprendizados das aulas.