Secretaria de Saúde realiza mais um dia de Mobilização contra o Aedes Aegypti

Em 04/04/2017 às 15:53:41

A luta contra o mosquito Aedes Aegypti continua! Os diversos setores da Secretaria de Saúde e Ação Social estão continuamente promovendo ações contra o mosquito que transmite a Dengue, Chikungunya e Zika, mas precisa da ajuda de toda a população.

Neste sábado, dia 08 de abril, ocorrerá um Dia de Mobilização Contra o Aedes Aegypti. O evento será na Quadra Esportiva do Horto Florestal, das 8 às 12 horas. Diversas atividades com orientações de combate ao mosquito serão realizadas. Além disso, equipes de saúde irão aferir pressão e vacinar contra a febre amarela, sendo necessária a apresentação do cartão de vacina, além de sorteio de brindes para os participantes do evento.

E numa parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer será realizado um jogo de futsal com os alunos do Pró-Vida e apresentação de teatro e paródia dos alunos das escolas municipais sobre o mosquito.  Venha participar com sua família! Se divertir e receber todas as orientações necessárias para acabar com o Aedes Aegypti.