Pacientes do CAPS ganham dia de beleza

Em 24/01/2018 às 14:07:44

Os pacientes do CAPS mais uma vez foram prestigiados com uma tarde especial. Em comemoração ao dia dos profissionais da beleza, o salão Lívia Campos, recebeu os usuários para corte, tintura, pedicure, manicure e muito carinho. Os profissionais Livia Campos, Rosana, Juca Ramos, Fernanda Lobo e  Andreia  Oliveira se dedicaram para deixar os pacientes na moda e com estilo.

Os cabelos receberam tratamento e cortes. Os pés e mãos foram cuidados com muita delicadeza pelas manicures. Barba e bigode também tiveram seu espaço. Após o dia de beleza os pacientes e profissionais participaram de um delicioso café da tarde.

O Dia Nacional do Cabelereiro.

Dia Nacional do Cabeleireiro é comemorado oficialmente no dia 19 de janeiro. Este profissional exerce atividades ligadas ao embelezamento e higienização capilar. Neste dia também são homenageados os barbeiros, esteticistas, manicures, maquiadores, depiladores e demais profissionais que trabalham nos chamados salões de beleza.