Saúde - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

INAUGURAÇÃO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA UBS DA BARRA

INAUGURAÇÃO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA UBS DA BARRA No último sábado, dia 3 de agosto, foi inaugurado o Consultório Odontológico na Unidade Básica de Saúde do Bairro da Barra. O projeto é uma realização conjunta das Prefeituras de Andradas, Jacutinga e Ouro Fino, a unidade atenderá a população do bairro que fica localizado na divisa destes três municípios. Um sonho da Associação de Moradores do Bairro que se concretizou. Na cerimônia estiveram presentes os Prefeitos das três cidades, bem como Vice-Prefeitos, Presidentes das Câmaras e Secretários de Saúde, além do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e a população local. O Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, falou da importância do Consultório Odontológico e dos benefícios que o mesmo traz para a comunidade, tanto na questão da saúde como na melhoria da qualidade de vida.