Carnaval 2018 já esta chegando!

Em 20/01/2018 às 13:52:46

O Carnaval continua sendo uma das datas comemorativas mais tradicionais do Brasil. Em todo pais a festa é traduzida em diversos formatos e variados estilos musicais. A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, também vai proporcionar aos andradenses muita festa e alegria neste carnaval! De 10  a 13 de fevereiro a Banda Intercambio espera por você na Praça Dr. Alcides Mosconi. Todos os dias som a partir das 20h e apresentação da Bandas as 21h. No domingo e na terça tem também matinê a partir das 16h.

Vamos participar e prestigiar o carnaval andradense!