Prova Objetiva da Guarda Municipal será realizada neste domingo

Em 20/01/2018 às 09:10:17

Neste domingo, 21 de janeiro, será realizada a primeira etapa do concurso da Guarda Municipal de Andradas. A prova começará as 9h em dois locais diferentes: Escola Dr.Alcides Mosconi e também na Escola Estadual Professor Edmundo Viera. A lista de inscritos e os respectivos locais estão disponíveis no site da prefeitura ou no link: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/1244-andc01017-convocacao_provas.pdf

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova com antecedência mínima de, pelo menos, 30 (trinta) minutos, munidos de boleto quitado, documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.