Uma gentileza que gerou sorrisos pela cidade e setores da Prefeitura

Em 20/12/2017 às 16:10:48

A turma de 12 alunos do programa Jovem Aprendiz surpreendeu funcionários da Prefeitura Municipal e a comunidade andradense na tarde desta quarta feira, 20 de dezembro.

Em uma ação que faz parte do projeto gentileza, foram entregues aos funcionários e a população, rosas e balas para as crianças. O projeto gentileza tem como objetivo despertar no jovem, ações de nobreza no dia a dia.

Essa é apenas uma etapa do programa que vai formar em novembro novos Vendedores especializados em Comércio Varejista. Durante o curso os jovens aprendem também sobre mais 6 temas:

• Empreendedorismo social
  • Leitura com prazer
  • Meio ambiente e sustentabilidade
  • Empreendedorismo corporativo
  • Oficina afetiva
  • Empreendedorismo pessoal

Além das aulas teóricas e palestras com profissionais da área, os alunos tem a oportunidade de estar em contato com a sociedade e também com o mercado de trabalho. A empresa que tiver interesse de participar do Programa Jovem Aprendiz, e contar com um deles em seu corpo de funcionários, deve entrar em contato com a Seção de Cursos Profissionalizantes de Andradas, que fica localizado na Escola Municipal José Bonifácio.