Continua a programação especial de Natal no CAPS

Em 19/12/2017 às 12:43:59

Na última sexta – feira, 15 de dezembro, os pacientes do CAPS fizeram passeio divertido e diferente.  Foram visitar o zoológico de argila na cidade de Ibitiúra de Minas. Os usuários viram variados animais como: zebra, elefante,urso panda entre outros. Os pacientes ficaram muito animados com que presenciaram e logo após tiveram um delicioso café da manhã. A programação especial do mês do Natal também teve visita do Papai Noel. Os profissionais do Correio proporcionaram uma tarde de muito carinho entregando lembrancinhas para todos os participantes.