Prefeitura de Andradas em dia com servidores

Em 15/12/2017 às 12:28:47

A Prefeitura Municipal de Andradas liberou nesta sexta feira, o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário de 2017. O dinheiro estava previsto para o dia 20 de dezembro, mas foi  depositado na conta dos servidores municipais, dos aposentados e pensionistas do Andradas Prev e esta disponível a partir de hoje,15 de dezembro. A primeira parcela foi paga no mês de julho.

Além de todo trabalho realizado pela cidade e apesar da crise financeira, em 2017 a Prefeitura vem apresentando eficiente trabalho de organização administrativa e a atenção com os servidores como prioridade. Este ano, a Prefeitura concedeu reajuste salarial para os servidores públicos de 6,58%. O pagamento em dia, estimula o comércio local beneficiando os servidores, que poderão colocar o orçamento familiar em dia, planejar com mais tranquilidade as férias e festas de final de ano entre outros pagamentos ou investimentos diversos.