Festival Pró-Vida de Natação anima domingo de sol

Em 13/12/2017 às 13:39:51

Um dia de muito sol coroou o Festival Pró-Vida de Natação 2017. O evento ocorreu na manhã de domingo, 10 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal Benedito Andrade Filho, e reuniu dezenas de pessoas, especialmente familiares e convidados dos alunos que frequentam as aulas de natação. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e o festival foi o fechamento das atividades realizadas durante o ano.

Foram mais de 150 medalhas distribuídas em diversas provas, que incluíram os quatro estilos de nado. No final do evento, como forma de confraternização, houve uma aula de hidroginástica para os alunos do Projeto Pró-Vida e convidados. “O Festival é muito significativo para os alunos, desde os pequenos até a melhor idade, todos se sentem valorizados e entusiasmados em prosseguir com os treinos da modalidade”, afirmou Karen Vargas, Supervisora da Seção de Lazer.

As Seções de Esporte e Lazer agradecem aos professores de Educação Física do Projeto Pró-Vida, à Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, e à todos os funcionários que foram fundamentais na realização deste importante evento.