CAPS tem eventos especiais neste mês de dezembro

Em 08/12/2017 às 14:41:45

O CAPS está em festa neste mês cheio de festividades que é dezembro! Esta semana, foi dado início a uma programação especial que durará o mês inteiro. Na segunda-feira, 04 de dezembro, os usuários tiveram um dia de beleza com as profissionais, Rosilda, Gabriela, Andreia, Vivi, Loren, Helena e Maria Andressa. Corte de cabelo, unhas feitas e muita satisfação para os profissionais e pacientes da unidade.

E na quarta-feira, 06 de dezembro, os pacientes tiveram uma tarde especial conhecendo a casa do Papai Noel no Pavilhão do Vinho. Todos entrando no clima natalino e se divertindo com a decoração preparada pela Prefeitura de Andradas.