Brasil Instrumental Andradas abre as comemorações Natalinas em Andradas

Em 02/12/2017 às 07:16:14

Na noite desta sexta feira, 01 de dezembro, o BIA fez as estréia do palco no Pavilhão do Vinho. O público presente pode apreciar as belíssimas execuções de musicas instrumentais, da banda Sinfônica de Poços de Caldas, que trouxe canções de músicos renomados. As apresentações seguem neste sábado com a Orquestra de Câmara Versatilis. No domingo a Banda Lira da Mantiqueira vai tomar conta do palco.

Banda Sinfônica de Poços de Caldas se apresentou no BIA

A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial durante todo o mês de dezembro. O Pavilhão do Vinho estará aberto todos os dias com a casinha do Papai Noel e Exposição de artesanato, além das atrações durante a noite. Confira a programação e participe!