Prefeito Rodrigo Lopes recebe Andradas Bicicross Clube e as premiações da categoria

Em 30/11/2017 às 15:57:30

Na tarde da ultima quarta feira, 29 de novembro, estiveram no gabinete do prefeito os participantes e campeões das competições de Bicicross do ano de 2017 e 2016. Rodrigo Lopes recebeu e parabenizou os atletasJúlio Monteiro 8º lugar campeonato paulista,  Alysson Inácio Pereira pelo prêmio de Bi Campeão paulista deste ano, e também Vinicius Fonseca campeão paulista de 2016.

Júlio Monteiro 8º lugar Campeonato Paulista, , Alysson Inacio bi-campeão Campeonato Paulista , prefeito Rodrigo Lopes, Vinicius Fonseca campeão Campeonato Paulitsa 2016 e os pais de Vinicus e Alysson, Geraldo Monteiro e Mauro Pereira.

A Prefeitura Municipal de Andradas incentiva a pratica no município e cedeu o espaço para a instalação da pista de Bicicross, localizado no Jardim Ypê, que hoje é palco dos treinamentos dos atletas.

Pista Bicicross localizada no Jardim Ypê

Andradas Bicicross Clube

O Andradas Bicicross Clube foi fundado em 1995 e há mais de 20 anos leva o nome da cidade para as competições, inclusive mundiais. O objetivo do presidente do Clube, Júlio Cesar Pastre, além do incentivo a pratica do esporte, é também o de socialização:

“O principal foco da gente não é só formar atletas e sim, tirar a garotada da rua, oferecer uma alternativa de lazer, além de ser uma outra opção de atividade esportiva.” Concluiu o presidente do Clube.

Os interessados em fazer parte desta modalidade e participar do grupo pode entrar em contato pelo telefone 3731 7164 ou 9 9819 0130, falar com Julio.

Andradas Bicicross Clube