Abertas as inscrições para o Concurso da Guarda Municipal de Andradas

Em 24/11/2017 às 13:50:24

Começaram hoje, 24 de novembro, as inscrições para o Concurso da Guarda Municipal de Andradas e vão até o dia 20 de dezembro. Serão ao todo 11 vagas disponíveis, sendo 10 para o sexo masculino e 01 para sexo feminino. Os interessados devem possuir ensino médio completo e carteira de habilitação categorias A e B e devem se inscrever exclusivamente pelo site http://www.ipefae.org.br/Concurso.

Além da prova objetiva os candidatos inscritos deverão passar pelo teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social na última etapa, um curso de formação para Guarda Municipal. A prova será aplicada no dia 21 de janeiro de 2018.