O Esporte na Luta contra Câncer de Próstata

Em 24/11/2017 às 08:18:24

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, vai realizar um festival de Futebol. Será neste sábado, 25 de novembro, para ajudar na conscientização do combate ao Câncer de Próstata, em comemoração a Campanha do Novembro Azul. As categorias participantes, homens de 40 e 50 anos, também são o público alvo da campanha de prevenção. Os Jogos vão ocorrer no Estádio Municipal JK, confira a programação:

13h – Panelão X Reijers

14h – Panelão X Maribondos

15h – América X Jardinense

16h – Master de Andradas X Master de Andradas B

Toda renda da lanchonete, será revertida para a Santa Casa. A entrada é gratuita!