Reuniões periódicas com as Secretarias garantem o bom funcionamento da administração pública

Em 22/11/2017 às 13:03:11

Durante o mês de novembro foram realizadas cinco reuniões com as lideranças e gestores de cada Secretaria da Prefeitura Municipal de Andradas. O prefeito Rodrigo Lopes e o vice prefeito João Luiz Magalhães, convocaram os cargos comissionados que representam as Secretarias para que haja uma troca de experiências e pontuações sobre cada setor. Uma avaliação do ano de 2017 foi o tema principal.

“Essa é uma oportunidade de ouvir cada funcionário em sua rede de atuação e reafirmar a prioridade da administração de manter o controle financeiro e o controle de gastos.” Concluiu Rodrigo

O encontro acontece duas vezes por ano e permite que sejam discutidas propostas e ações que possam contribuir para melhor funcionamento dos serviços oferecidos pela prefeitura.

Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social participa de reunião no gabiente