AMM nos municípios tem como pauta o encontro municipalista nacional da CNM

Em 21/11/2017 às 15:52:49

AMM nos municípios tem como pauta o encontro municipalista nacional da CNM

Aconteceu nos dias 09 e 17 de novembro a 8ª e 9ª edição do “AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões”. Na cidade de Ipatinga, o prefeito Rodrigo Lopes marcou presença enfatizando os desafios da gestão pública atualmente. Com a proximidade do fim do ano e o fechamento de contas, os atrasos frequentes nos repasses de recursos aos municípios comprometem a administração.

Prefeito Rodrigo Lopes em encontro da AMM em Ipatinga

Na cidade de Catuti, no norte de Minas Gerais, a união foi o tema para fazer pressão no governo federal para que haja a retirada do veto do presidente Michel Temer em relação ao Encontro de Contas, além da solicitação de um auxílio financeiro para que os municípios consigam fechar as contas de fim de ano. Na ocasião, Julvan Lacerda, presidente da AMM, convocou todos os prefeitos da região e enfatizou a importância de estarem presentes em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 22, para o encontro municipalista nacional promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

José Barbosa Filho, prefeito de Catuti com o prefeito de Andradas Rodrigo Lopes