CAPS comemora Dia da Criança e Dia do Prefeito

Em 11/10/2017 às 15:57:21

O CAPS comemorou hoje, 11 de outubro, o Dia da Criança e o Dia do Prefeito. As crianças da Creche Maternal Extensão estiveram presentes e confraternizaram com os usuários. O Prefeito Rodrigo Lopes e o Vice-Prefeito João Luiz Magalhães também prestigiaram o evento e foram homenageados.

A comemoração começou com uma apresentação dos alunos da creche, em uma parceria com a Vigilância em Saúde, que falou sobre a importância de lavar as mãos. A apresentação dos palhaços Paçoca e Veroca divertiram e tiraram risos de todos os presentes. Uma parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura levou apresentação dos alunos do Centro Cultural. No final, muito cachorro quente e doces para a diversão das crianças e dos pacientes do CAPS.

O CAPS agradece ao professor Maquiel que personalizou bexigas e à Fest e Brink que levou brinquedos para as crianças se divertirem. Também agradece a todos os funcionários do CAPS pelo apoio na realização do evento e a todos os parceiros já citados.