Andradas marca presença em mais duas reuniões itinerantes da AMM

Em 10/10/2017 às 15:20:49

O prefeito Rodrigo Lopes representou Andradas e suas demandas em mais dois encontros realizados pela Associação Mineira dos Municípios.  No dia 29 de setembro na cidade de Itapecerica, região Centro Oeste de Minas Gerais ,a cobrança pelos atrasos nos repasses estaduais como o ICMS, transporte escolar e recursos da saúde foram as principais pautas defendidas pelos prefeitos na ocasião.

Julvan Lacerda - Presidente da AMM, Rodrigo Lopes -Prefeito de Andradas, Wirley Rodrigues Reis - Prefeito de Itapecerica

No dia 6 de outubro o projeto de interiorização “AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões” teve sua sexta edição em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. O evento reuniu os gestores públicos com o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças políticas, órgãos parceiros do evento e servidores públicos, para ouvirem as demandas locais e trocarem experiências sobre o momento vivido pelas administrações públicas municipais em detrimento dos atrasos nos repasses, da disfunção federativa, buscando conjuntamente soluções para os desafios enfrentados pelas prefeituras.

Antonio Andrade - Vice Governador de Minas Gerais e o Prefeito de Andradas Rodrigo Lopes