Evento Andradas Radical comemora Semana Nacional do Turismo

Em 29/09/2017 às 14:00:00

A Prefeitura de Andradas, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Cultura, realiza mais um evento em comemoração à Semana Nacional do Turismo. O “Andradas Radical” ocorre neste domingo, 01 de outubro, a partir das 9 horas, na Praça Dr. Alcides Mosconi, e é uma parceria com o Grupo Ecológico World Adventure e com o Jeep Clube Andradas. O objetivo do evento é divulgar algumas atividades radicais de turismo em Andradas, haverá demonstração de alguns desses esportes, além do tradicional encontro de jipeiros, que já faz parte do calendário de eventos do município. Participe!