Conheça as Praças de Andradas – Semana Nacional do Turismo

Em 28/09/2017 às 18:00:00

Mais uma dica para você curtir e conhecer Andradas!
As temperaturas agradáveis e as lindas paisagens da Primavera pedem dias e passeios ao ar livre! Neste fim de semana, aproveite a família e os amigos e vá curtir as praças de Andradas. Andradas possui várias praças arborizadas para lazer e descanso.
A mais recente inauguração da Prefeitura de Andradas é a reforma da Praça Antônio Borges dos Santos, localizada no Distrito do Campestrinho. A obra de reforma da Praça teve um investimento total de R$196.386,27 de recursos próprios da Prefeitura, mais 25 mil reais de recurso estadual para a construção da academia ao ar livre.
A partir da construção da Igreja pela comunidade católica local, a Prefeitura investiu nas obras de reconstrução. Pisos foram trocados, instalação de novos banheiros, reformulação dos canteiros, melhorias na grama, plantio de flores, colocação de balaústres e a instalação de uma academia ao ar livre para complementar o espaço de lazer para população.
Conheça a Praça e aproveite para conhecer também as paisagens do acolhedor Distrito do Campestrinho!

#semananacionaldoturismo #conheçaandradas #partiuandradas