Já estão disponíveis para uso os veículos recebidos para a Guarda Municipal

Em 26/09/2017 às 16:30:00

Foram entregues, nesta terça-feira, 26 de setembro, os novos veículos para a Guarda Municipal de Andradas. A entrega oficial ocorreu no dia 16 de setembro em um evento no Campestrinho e, hoje, os veículos e equipamentos, foram entregues para o uso da Guarda, após a finalização da documentação dos seguros. A entrega foi feita pelo Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, que estava acompanhado do Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira, e da Secretária de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, ao Comandante Vicente.

São quatro motos e um carro 0 Km que comporão a frota e auxiliarão no trabalho da Guarda Municipal pela cidade. Também foram entregues equipamentos de segurança como capacetes e botas especiais, além de cones para serem utilizados em atuações no trânsito.

Concurso Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Andradas realizará novo concurso público para preencher o quadro de vagas da Guarda Municipal. As inscrições se iniciam no dia 24 de novembro e vão até 20 de dezembro. São 10 vagas destinadas ao sexo masculino e 01 ao sexo feminino. Os interessados devem possuir ensino médio completo. Além da prova objetiva os candidatos inscritos deverão passar pelo teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social e na última etapa, um curso de formação para Guarda Municipal. A prova está prevista para o dia 21 de janeiro de 2018. Mais informações no site: