Festa da Familia da Escola Floriza Maniassi Trevisan

Em 22/09/2017 às 16:25:28

A Escola Municipal “Floriza Maniassi Trevisan” realizou no último final de semana a Festa da Família.  Os pais compareceram para prestigiar as apresentações realizadas pelos alunos do 1º ao 5º ano.  O tema da festa foi “O povo brasileiro é mesmo um povo festeiro” que fez parte do Projeto “Tradições Culturais” onde os alunos puderam conhecer as tradições, costumes e danças de cada região do nosso país. A equipe escolar através das danças das principais festas realizada no Brasil soube explorar e fazer com que os alunos vivenciassem o tema. A caracterização marcou as apresentações. Primeiro ano “Festa do Peão “Segundo ano “Oktoberfest” , Terceiro ano “Carnaval”,  Quarto ano “Festa do Vinho “ Quinto ano “ Festa de Parintins”. Foi um evento marcante tanto para os alunos quanto para os pais e a  equipe escolar, que ficaram satisfeitos com o resultado.