Atenção população Andradense Vamos Colaborar!

Em 22/09/2017 às 14:40:31

A COPASA está pedindo a colaboração de toda a população andradense nessa época de seca. Para que não haja problemas no abastecimento hídrico em nosso município economizar é fundamental. Por este motivo a COPASA recomenda o uso racional da água: não deixar a torneira aberta da pia enquanto estiver lavando Louça, lavar carro com o balde da água e lavar quintal uma vez por semana. Economizar em sua casa é  colaborar com o bem estar de toda população.

COPASA trabalhando por Andradas

Na tarde desta quinta feira, 21 de setembro, as equipes de perdas percorreram os pontos suspeitos na cidade, levantados no dia 19 de setembro, à procura de vazamentos não aflorantes e ligações clandestinas. Foram localizados dois vazamentos em redes distribuidoras de médio porte (50mm e 75mm). Além disso a capacidade de adução de agua bruta foi ampliada o que melhora as condições de tratamento e distribuição de água para a cidade.