Atenção para a pesagem do programa Bolsa Família

Em 22/09/2017 às 14:00:56

Atenção para a pesagem do programa Bolsa Família

A prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Saúde e Ação Social informa a população Andradense que  a pesagem do programa Bolsa Família de 2017, será nos meses de outubro e novembro. Os responsáveis devem comparecer com seus filhos menores de  7 anos, para fazer a pesagem na unidades ESF e na Seção de Programas Bolsa Família. É necessário levar o cartão de vacinas e também o cartão do Bolsa Família. Confira os locais para pesagem das crianças:

ESF: Horto de Segunda a Sexta das 8:00 ás 16:00

ESF: Rio Negro de Segunda a Sexta das 8:00 ás 16:00

ESF: Mantiqueira de Segunda a Sexta das 8:00 ás 16:00

Unidades de saúde da  Zona Rural em horário normal de funcionamento e no Bolsa Família das 12h as 17h.

É importante ressaltar que as famílias que não comparecerem para a pesagem poderão perder o benefício.