Levantamento de Demanda para os cursos de Graduação e Pós-Graduação para Andradas

Em 22/09/2017 às 13:24:00

Na última semana, o Prefeito Municipal, Rodrigo Lopes, realizou visita ao Centro de Educação a Distância (CEAD) da UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora/MG, acompanhado da coordenadora do Polo EaD de Andradas, Maricy Guimarães para apresentar à UFJF as demandas educacionais do Município e oficializar seu interesse em oferecer cursos de graduação e pós-graduação a distância de uma Universidade Federal por intermédio do Polo de Andradas.

Para que o processo de implementação dos cursos seja realizado, é preciso que Andradas tenha uma demanda de interesse da universidade. Para isso a Prefeitura Municipal divulga Levantamento de Demanda para os cursos de Graduação e Pós-Graduação para  esta eventual parceria. Os interessados nos cursos de Graduação e Especialização da UFJF devem se cadastrar no site:  https://goo.gl/forms/ljbvQ9kHfCPtr6UC3.Esta pesquisa destina-se somente à comprovação da demanda do Município. Mais informações podem ser obtidas através do email poloead.andradas@gmail.com

.