Prorrogado prazo para participação do Melhor projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para a construção de um Portal Turístico.

Em 21/09/2017 às 15:21:41

A Prefeitura Municipal informa que foi prorrogado o prazo para participação no concurso que vai escolher o Melhor projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para a construção de um Portal Turístico na Rodovia MG 455.  A data de abertura e entrega dos envelopes foi adiada para o dia 02 de outubro até as 14h. Os projetos devem ser entregues juntamente com a ficha de participação na Prefeitura.

Poderão participar profissionais diplomados em nível superior, pessoa jurídica ou física, com atribuição em projeto de arquitetura e engenharia, legalmente habilitadas no Brasil, para o exercício das atribuições exigidas à execução dos serviços previstos e em previstos, e em situação regular perante os respectivos Conselhos, Regional de Engenharia e Agronomia – CREA e/ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. Os requisitos para apresentação do projeto podem ser encontrados no edital no site andradas.mg.gov.br  na aba de licitações.