Tem festa da Escola Daura Dagmar Lobo neste domingo

Em 15/09/2017 às 08:01:17

Tem festa da Escola Daura Dagmar Lobo neste domingo

A Escola Daura Dagmar Lobo convida para as apresentações culturais do projeto Pintando o 7, no dia 17 de setembro ,domingo,   no Pavilhão do Vinho, a partir das 14h. O evento tem como objetivo reunir a comunidade escolar: pais, alunos, funcionários e demais integrantes do município, para participarem e assistirem às apresentações. Toda população esta convidada a participar da festa beneficente ao caixa da escola. Na lanchonete: cachorro quente, polenta e mandioca frita, lanche de linguiça e doces e bingo para diversão. Participe a entrada é gratuita.