Administração - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Rua Interditada

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Defesa Civil e da Coordenadoria Municipal de Trânsito, informam que a Rua da Saudade se encontra interditada por tempo indeterminado, devido a avarias na estrutura da ponte localizada nas proximidades da Loja Maçônica. O trânsito de ônibus e caminhões deverá ser feito obrigatoriamente pela Rua Alceu de Oliveira Rangel, virando a esquerda para a Rua Maria Amélia Conceição até a Rua Cel. Eduardo Amaral,  seguindo o percurso já existente. O acesso ao centro para veículos leves deverão ser priorizados pelo mesmo trajeto, mantendo somente o fluxo local no entorno da via interditada.  Fica ainda proibido o trânsito de caminhões com peso maior que 15 toneladas e veículos articulados na área urbana de Andradas conforme Decreto 1.699 de 05 de maio de 2016. Medidas estão sendo tomadas para a execução dos reparos necessários. Agradecemos a compreensão de todos!