Audiência Pública de Saneamento Básico em Andradas

Em 17/08/2017 às 16:36:10

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 16 de agosto na Câmara Municipal, a Audiência Publica Municipal de Saneamento Básico. O Plano de saneamento foi elaborado pela Prefeitura Municipal em parceria com a empresa contratada através de processo de licitação, Felco Faleiros Projetos e Consultoria. Os dados foram apresentados pela equipe e os presentes tiveram a oportunidade dar opiniões. O Prefeito Rodrigo Lopes, autoridades locais e a população estiveram presentes no plenário para participação na audiência.

O prazo final para a entrega do plano é 31 de dezembro deste ano. Os municípios que não cumprirem a legislação deixarão de receber recursos federais para este setor. Andradas ganha destaque e já esta no processo de elaboração. Na audiência a Engenheira Civil Drª Bruna da Cunha Felicio falou sobre os objetivos do plano que abragem a qualidade nos serviços de abastecimento de água, melhora na infraestrutura para tratamento de esgoto, garantia do acesso a limpeza publica para toda população e tratamento adequado, reciclagem e disposição final para resíduos sólidos.

Este foi um trabalho intenso com levantamento de dados, valores, resultados e projeções. O que consta no documento vai direcionar as ações para evitar problemas no desenvolvimento da cidade.

Cláudio Araújo - Supervisor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal

Drª Bruna  da Cunha Felicio - Engenheira Civil da empresa Felco Faleiros